• BR+ fica com a conta institucional de R$ 20 milhões do Ministério das Cidades

    O Ministro das Cidades, Jader Filho, já tem uma agência para cuidar da sua comunicação institucional.

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    É a BR+, que terminou na frente da licitação que definiu uma verba anual de R$ 20 milhões para a área, cobrindo o relacionamento do órgão com a imprensa, tanto em território nacional como internacional.

    E ainda as atividades de relações públicas, inclusive no planejamento dos seus eventos institucionais.

    A agência alcançou, no resultado final, 96,6 pontos, deixando em segundo lugar a FSB, com 89,5 pontos. Em seguida vieram a InPress Oficia (84,8 pontos) e a Diálogo (81,1 pontos).

    (Foto de Marcelo Camargo | Agência Brasil)

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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